Construir algo unico utilizando um grande numero de itens 'bolt-on', feitos em serie e que sao encontrados em grande quantidade: Impossivel? Nao para os caras da INDustry Distribuition, ou apenas IND. Conhecida por suas inumeras BMW M3 com grande repercussao na midia especializada, essa oficina americana podia ser apenas mais uma distribuidora, importadora e revendedoras de peças, mas o estilo unico que aplicam em cada criaçao sempre me chamou atençao, com devidas proporçoes acho que conseguem executar um trabalho semelhante ao de Nakai-San a frente da RWB.
Os caras sao autorizados a comercializar produtos de marcas que sao verdadeiros icones no meio, como Akrapovic, BBS, Brembo, KW com suspensoes... e essa gama de produtos vem atraindo proprietarios super exigentes com suas M3 e90/e92/e93, um carro que nao e nada acessivel para os gringos, custando em torno de 60 mil dolares. Bem longe dos 313 mil pedidos na tabela daqui, mas mesmo assim nao e qualquer um que anda nessas Bimmers por la.
No entanto uma busca mais detalhada revela outros veiculos, como essa M3 e30, (minha M3 preferida diga-se de passagem)...
... Audi R8 e Mercedes feitos por la.
Porem realmente o que impressiona sao as M3 mais atuais. Aqui temos 3 das que melhor definem a capacidade dos caras de dar uma personalidade distinta para a mesma base, ao meu ver. Acima um exemplar na cor Atlantis Blue feita as pressas para um proprietario com inumeros supercarros na garagem...
Esse ja gerou uma maior polemica por ai, alguns nao simpatizaram pela opçao de empregar em um alemao alguns icones da cultura japonesa, como as TE37, instrumentacao Defi e os bancos Bride, sem contar o volante da prestigiadissima Nardi, coisa que acredito nunca antes havia sido apresentada ao mundo. Minha opiniao? MUITO FODA!
E entao temos o mais recente M3 saido de Illinois que o mundo conhece, uma evoluçao de um projeto anterior chamado de Green Hell, em alusao ao traçado do anel norte de Nurburgring. Basicamente a mesma coisa do anterior, certo? Mas a enorme diferença encontrada nos detalhes cria um carro completamente diferente!
Esse e o carro em sua primeira fase.. eu chamaria isso de fidelizaçao do cliente!
Mais algumas fotos pra voces:
Falei que o proprietario tinha varios supercarros!
Realmente acho inspirador o resultado do trampo dos caras, se um dia todo mundo aqui dirigir o mesmo carro quem sabe nao seguimos a mesma linha? Dificil seria todo mundo entrar em consenso sobre qual seria o escolhido!
IND Distribuition
Thiago Marinelli
Adooorei o post!! Ah como sempre né, vcs mandam muito bem, sou suspeita pra falar uhauahuahuahuah uma vez que eu acompanhava o race in blood todos os dias =P, e mais uma vez eu desejo toda sorte pra vcs, e espero que o blog vá pra frente, capacidades vcs tem de sobra e podem sempre contar com minha opinião, ou ajuda!!!
ResponderExcluir